sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Direi porque dizem. Disse.

Eu ainda não disse o que tenho pra dizer, mas se me permitirem eu direi.
Direi com toda a certeza.
Direi quase que cara a cara.
Direi. E isso é fato com condicional.
Direi o que essa tua cara, esse teu sorriso, essas tuas lentes tendem a me dizer.
Elas dizem, talvez até já te disseram, mas como nem sempre as escutamos, te digo:

Dizem coisas ainda não pronunciadas, ainda não expostas, dizem porque haveriam de dizer algo pela sua própria existência.Mas vai além, eles dizem certas coisas, num contexto mais amplo, algo maior.Talvez eu pense o que elas digam pela tua face meio quadrangular, talvez pela composição do rosto, mas, de certeza, não seria pela estatura.

Dizem que com elas você toma um ar de intelectual.

É que esses seus óculos, suas lentes, são um tanto quanto gentis em sua forma e quando são postos em rostos quase quadrados tomam-me por uma necessidade de fala descritiva, de uma exposição incontrolável.

Disse.

G. B.

Um comentário:

Georgina Bomfim disse...

Pooooxa.. no seu as letrinhas coloridas ficaram mais bonitas! =/~

É fogo né, "pega" o texto do meu e ainda fica mais bonito.. assim fica difícil ñ pedir direitos autorais! hsuhsuhsushushus
Mas td bem, eu levo em consideração que o txt é uma homenagem aos seus benditos óculos! ushushushsu

Bjooo, agora eu vou ler os teu txts! hsuhsuhsus

=*